7 Passos Para Visualizar o Seu Caminho Para o Sucesso

Tempo de leitura: 2 minutos

A visualização é muito mais do que construir confiança. É também sobre aproveitar a tendência do cérebro para aumentar a sua consciência para oportunidades que têm a ver com o que você está focando. Se está na sua mente, em outras palavras, você pode estar mais propenso a ver as oportunidades que vêm em seu caminho.

1. Paz e Tranquilidade

O primeiro passo para visualizar o seu caminho para o sucesso é conseguir um pouco de paz e tranquilidade. Parece impossível? Tente logo antes de dormir, ou logo que acordar de manhã. Talvez você possa ajustar o seu alarme para mais cedo. Você precisará de algum tempo em que não esteja distraído ou necessário.

2. Determine Seus Objetivos

Seja específico - "mais dinheiro" é muito vago. Talvez seja R$1000 por mês, ou estar livre de dívidas, ou passar mais tempo com o seu parceiro ou filhos.

3. Imagine

Seja específico e detalhado aqui também. Imagine exatamente como seria alcançar seus objetivos. Imagine ter esse tempo extra com seus filhos - o que você faria? Onde você iria? Imagine um evento ou atividade específica que você gostaria de fazer com eles.

4. Veja-se

Ao imaginar esses cenários específicos, tente se observar como um observador faria. Veja sua personalidade e como você está agindo. Imagine-se indo a reuniões, fazendo vendas, conseguindo novos clientes, ganhando dinheiro suficiente para passar tempo com seus filhos - qualquer coisa que você goste, tente se ver fazendo isso. Tente torná-lo realmente vívido - cores, sons, visões.

5. Trazê-lo para Casa

Tente imaginar essas coisas acontecendo em um momento e data específicos, não apenas quando. Imagine em uma estação e hora específicas.

6. Energize

Ao visualizar o cumprimento de seus objetivos e o sucesso nos negócios, tente respirar energia na imagem. Torne-o verdadeiramente real.

7. Aceite a Visão

Às vezes, você pode passar por todas as etapas acima e ainda estar pensando "isso não pode acontecer comigo". Isso significa que este próximo passo é especialmente importante - aceite a visão como factível, real e possível. Abrace-a e a possua.

A visualização é muito sobre construir confiança. Também é sobre aproveitar a tendência do cérebro para aumentar a sua consciência para oportunidades que têm a ver com o que você está focando. Se está na sua mente, em outras palavras, você pode estar mais propenso a ver as oportunidades que vêm em seu caminho.

Como algumas pessoas parecem prosperar e alcançar seus objetivos e sonhos enquanto outras lutam? A resposta é mentalidade.

Leia: Ideias Permanecerão Como Sonhos a Menos Que Você Entre em Ação