“É Assim Que Começa” por Colleen Hoover

Tempo de leitura: 1 minuto

"É assim que começa" é o envolvente segundo volume da série "É assim que acaba", assinado pela aclamada autora Colleen Hoover. A narrativa retoma a trajetória de Lily Bloom e Atlas Corrigan, cujo reencontro se dá ao término do primeiro livro.

Após libertar-se de um relacionamento abusivo com Ryle Kincaid, Lily luta contra o alcoolismo e busca redescobrir sua essência no mundo profissional. Enquanto isso, Atlas também enfrenta os fantasmas de um passado amoroso. Juntos, encontram conforto e compreensão mútua.

Através da narração alternada entre Lily e Atlas, Hoover nos permite mergulhar nos pensamentos e emoções destes protagonistas, permitindo-nos entender suas decisões e dilemas.

Enquanto Lily mantém sua paixão pela floricultura, seu ex-marido Ryle, um cirurgião, ainda marca presença em sua vida, principalmente por compartilharem a guarda de Emerson, sua filha. E, ao reencontrar Atlas após dois anos, o cenário parecia perfeito para reacender o antigo amor. No entanto, com Ryle atribuindo a Atlas a culpa pelo término do casamento, o caminho para a felicidade do casal torna-se intrincado.

O livro não só retoma após o epílogo de "É assim que acaba", mas também se aprofunda nas memórias de Atlas e no desafio de Lily em aceitar seu recomeço amoroso, enquanto lida com a possessividade de um ex-marido ressentido.

"É assim que começa" é mais do que um romance; é uma reflexão sobre superação, resiliência e a busca incessante pela felicidade. Com maestria, Colleen Hoover toca em temas profundos de maneira envolvente, entregando uma leitura que cativa e inspira. É, sem dúvida, uma obra imperdível para apreciadores de romances e literatura que trata sobre amor, trauma e renovação.

Leia: O Poder do Hábito por Charles Duhigg

Click AQUI e Adquira o Livro: É ASSIM QUE COMEÇA na AMAZON.com