No Centro Sentimos Leveza: Conferências e Histórias por Bert Hellinger

Tempo de leitura: 2 minutos

"No Centro Sentimos Leveza: Conferências e Histórias" é uma obra do renomado terapeuta alemão Bert Hellinger, conhecido por desenvolver a Constelação Familiar. Este livro é uma compilação de conferências e histórias que oferece uma visão profunda sobre a abordagem terapêutica de Hellinger e seus insights sobre as dinâmicas familiares e relacionamentos humanos.

A obra é dividida em várias partes, cada uma focada em diferentes aspectos das Constelações Familiares. Hellinger explora temas como amor, pertencimento, ordem e equilíbrio dentro do sistema familiar. Ele também aborda questões mais profundas, como trauma, doença, morte e reconciliação, proporcionando ao leitor uma compreensão abrangente de como esses elementos influenciam as relações familiares.

Uma das características marcantes do livro é a maneira como Hellinger utiliza histórias e casos reais para ilustrar seus pontos de vista. Essas narrativas adicionam uma dimensão prática à teoria, permitindo que os leitores vejam como as Constelações Familiares são aplicadas na vida real. Além disso, as histórias são contadas de forma envolvente e reflexiva, incentivando o leitor a explorar suas próprias experiências e relações familiares.

Ao longo do livro, Hellinger enfatiza a importância do amor e do respeito mútuo dentro da família. Ele explora como o reconhecimento e a aceitação das diferenças individuais podem levar a uma maior harmonia e equilíbrio no sistema familiar. Além disso, Hellinger destaca a necessidade de enfrentar e resolver conflitos para alcançar a cura e a reconciliação.

"No Centro Sentimos Leveza" é uma leitura enriquecedora para aqueles interessados em psicoterapia, Constelações Familiares e desenvolvimento pessoal. A abordagem de Hellinger é inovadora e sua escrita é acessível, tornando o livro uma excelente introdução à sua metodologia. Os leitores podem esperar ganhar insights valiosos sobre a natureza das relações humanas e as dinâmicas que moldam as famílias.

"No Centro Sentimos Leveza: Conferências e Histórias" é uma obra profunda e reflexiva que oferece uma visão única sobre as Constelações Familiares e as complexidades das relações humanas. Através de histórias envolventes e insights perspicazes, Bert Hellinger guia os leitores em uma jornada de autoconhecimento e cura.

Leia: Da Silva: A Grande Fake News da Esquerda: o Perfil de um Criminoso Conhecido e Famoso Pela Alcunha Lampião

Click AQUI e Adquira o Livro No Centro Sentimos Leveza: Conferências e Histórias na AMAZON.com