Filme “Jogo Justo” na Netflix com Phoebe Dynevor

Tempo de leitura: 1 minuto

"Jogo Justo" é um thriller psicosexual da Netflix que mergulha no mundo financeiro através do relacionamento tumultuado de um casal ambicioso, protagonizado por Phoebe Dynevor e Alden Ehrenreich. O filme, dirigido por Chloe Domont, é elogiado por sua abordagem envolvente das questões de poder e abuso dentro de um relacionamento, explorando a tensão sexual e as complexidades psicológicas que emanam dessa dinâmica.

Phoebe Dynevor, conhecida por seu papel em "Bridgerton", é celebrada por sua atuação espetacular, comandando os intricados jogos mentais propostos pelo roteiro com uma intensidade que mantém a audiência cativada. Sua química com Alden Ehrenreich é palpável, conduzindo a narrativa através de uma espiral de emoções intensas e revelando as facetas sombrias da ambição e do poder em um ambiente competitivo e desafiador como o do mercado financeiro​​​​​​.

A narrativa é descrita como uma montanha-russa emocional, onde o romance apaixonado inicial entre os protagonistas descamba para uma relação marcada por desequilíbrios de poder e manipulação. O enredo não apenas provoca tensão através da sexualidade, mas também desdobra questões profundas de gênero e poder, tornando-se uma análise aguda das pressões sociais e profissionais enfrentadas pelos personagens​​​​.

O filme é apontado como um acerto da Netflix, mesclando uma alta dose de intriga e sensualidade com uma trama bem desenvolvida e personagens complexos. A direção de Chloe Domont é mencionada como um fator crucial para o impacto do filme, com uma narrativa madura e bem estruturada que mantém a audiência engajada do início ao fim​​​​​​.

A crítica destaca a habilidade de "Jogo Justo" em evocar a atmosfera dos thrillers eróticos dos anos 90, enquanto proporciona uma exploração contemporânea e relevante das dinâmicas de poder e abuso dentro de relações íntimas. O filme é elogiado por sua profundidade e pela forma como desafia as percepções da audiência, tornando-se um título notável no catálogo da Netflix.

Leia: Série “Lupin”, disponível na Netflix