Mappin lança site de e-commerce e espera recuperar posição no mercado

Tempo de leitura: 1 minuto

Mappin, a loja de departamentos que fechou suas portas nos anos 1990, está tentando retornar às vendas com o comércio eletrônico. A empresa lançou um site de e-commerce no início de 2023 e já está vendendo uma variedade de produtos, incluindo roupas, eletrônicos e móveis.

O Mappin é uma das lojas de departamentos mais antigas do Brasil, fundada em 1891. A empresa chegou a ter mais de 100 lojas em todo o país, mas fechou as portas em 1999 devido à crise econômica.

O retorno do Mappin ao comércio eletrônico é uma aposta da empresa em aproveitar o crescimento do mercado online. O Brasil é o quarto maior mercado de e-commerce do mundo e o setor deve crescer ainda mais nos próximos anos.

O Mappin espera que o novo site de e-commerce ajude a empresa a recuperar sua posição no mercado. A empresa também está estudando a possibilidade de abrir novas lojas físicas no futuro.

O retorno do Mappin é uma boa notícia para os consumidores brasileiros. A empresa oferece uma variedade de produtos de qualidade e a preços competitivos. O Mappin também é uma marca tradicional que tem muitos fãs no país.

O retorno do Mappin ao comércio eletrônico é um sinal de que o mercado de e-commerce no Brasil está se consolidando. Cada vez mais empresas estão percebendo o potencial do comércio online e estão entrando nesse mercado. O crescimento do e-commerce é uma boa notícia para os consumidores brasileiros, que terão mais opções de produtos e preços mais competitivos.

Leia: DITR 2023: prazos, obrigatoriedade e novidades