Você Tem Dívidas Com Bancos? Renegocie suas Dívidas e Recupere sua Estabilidade Financeira! Programa Desenrola Brasil Começa dia 17/07

Tempo de leitura: 1 minuto

O Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas bancárias do governo federal, começará a funcionar na segunda-feira, 17 de julho. O programa vai beneficiar pessoas com renda mensal de até R$ 20 mil que tenham dívidas com bancos.

Para participar do Desenrola, os devedores devem entrar em contato com seus credores e negociar as dívidas. As instituições financeiras devem oferecer descontos, alongamentos de prazo e outras condições especiais para os devedores que aderirem ao programa.

O Desenrola é uma iniciativa do governo federal para ajudar as pessoas que estão com dívidas bancárias a regularizar suas pendências. O programa deve beneficiar cerca de 30 milhões de pessoas em todo o Brasil.

A seguir, estão alguns detalhes sobre o Desenrola:

  • Quem pode participar: pessoas com renda mensal de até R$ 20 mil que tenham dívidas com bancos.
  • Como participar: os devedores devem entrar em contato com seus credores e negociar as dívidas.
  • Quais dívidas podem ser renegociadas: dívidas de cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e outras dívidas bancárias.
  • Quais condições podem ser negociadas: descontos, alongamentos de prazo e outras condições especiais.
  • Quando começa o Desenrola: o programa começa na segunda-feira, 17 de julho.

O Desenrola é uma oportunidade para as pessoas que estão com dívidas bancárias regularizarem suas pendências e melhorarem sua situação financeira.

Leia: Aumento alarmante da insegurança alimentar: 70,3 milhões de brasileiros afetados, alerta relatório da FAO