Voos e Amores em “O Amor Está no Ar”

Tempo de leitura: 1 minuto

Sob a direção de Adrian Powers, "O Amor Está no Ar" é uma comédia romântica australiana que conquistou o público em 2023. Protagonizado por Delta Goodrem e Joshua Sasse, o filme narra a jornada de Dana Randall (Goodrem), uma piloto audaciosa e independente empenhada em salvar a empresa familiar, a Fullerton Airways. O enredo se intensifica com a chegada do britânico William (Sasse), auditor financeiro, dando origem a faíscas de conflito e também de romance entre os dois.

Análise
Embora o filme siga o modelo tradicional de comédias românticas, sua execução primorosa, juntamente com atuações carismáticas, o distingue. Goodrem irradia charme enquanto Dana, e Sasse não fica atrás com seu papel cativante como William. Os cenários australianos, apresentados com maestria, são um deleite à parte.

O relacionamento entre Dana e William é, indiscutivelmente, o cerne da trama. Eles, apesar de opostos, descobrem uma atração inegável, e o filme explora essa química de maneira envolvente. Além do romance, a narrativa valoriza conceitos como família, amizade e o peso do legado. A tenacidade de Dana em preservar a Fullerton Airways, apoiada por figuras queridas, realça a importância dos entes queridos em nossa trajetória.

Pontos Positivos

  • Química palpável entre Goodrem e Sasse.
  • Atuações carismáticas e roteiro bem construído.
  • Deslumbrantes paisagens australianas.
  • Enfoque em temas universais como família, amizade e legado.

Pontos Negativos

  • Tendência a seguir clichês do gênero.

Recomendação
"O Amor Está no Ar" é o filme ideal para quem busca uma comédia romântica repleta de sentimentos e cenários magníficos. Se você deseja uma produção descontraída para se deliciar durante o fim de semana, este é o título perfeito.

Leia: “Carga Máxima” – Adrenalina e Dilemas na Estrada