ARKA Online – Conheça os diferenciais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Está pensando em abrir uma empresa, mas não sabe como escolher o melhor escritório de contabilidade para te auxiliar? Essa é uma dúvida muito comum, pois existem inúmeras opções e profissionais no mercado. Conheça a Arka Online! Nós podemos te ajudar.

Vamos te explicar o que é a contabilidade online e os diferenciais que fazem a ARKA Online ser referência na área.

Ficou interessado? Continue a leitura e saiba mais!

Leia também: Arka Online Contabilidade - Uma Grande Aliada para o seu Negócio.

Saiba o que é contabilidade online

Com as rotinas cada vez mais corridas, a contabilidade online veio para facilitar o atendimento e a gestão contábil, fiscal e trabalhista das empresas. Todos os documentos, relatórios e análises são armazenadas em um software de gestão moderno, e ambas as partes conseguem acompanhar os resultados. Além disso, os clientes falam diretamente com os especialistas por meio dos canais de comunicação.

A tecnologia é fundamental, pois organiza os dados de cada empresa, aproxima cliente e profissional e ainda preserva o meio ambiente, pois não há gastos desnecessários de papel.

Conheça os diferenciais da ARKA Online

Agora que você já sabe o que é a contabilidade online, é o momento de conhecer os diferenciais da ARKA Online, um escritório que oferece soluções contábeis totalmente online. Confira!

Tecnologia: contamos com uma equipe de TI que é responsável por desenvolver os sistemas da ARKA Online. O software é totalmente personalizado para os nossos serviços e clientes. Desta forma, cada atendimento é único e de acordo com as necessidades de cada empresa.

Custo-benefício: a tabela de preços da ARKA Online vale para o ano corrente e é a melhor do mercado, haja vista que desenvolvemos o nosso sistema com o que há de mais inovador em tecnologia.

Equipe multidisciplinar: somos especialistas em todos os serviços que oferecemos porque contamos com uma equipe multidisciplinar. Contadores, administradores e profissionais de TI proativos, dedicados, eficientes e que estão sempre se atualizando para oferecer o melhor atendimento e as melhores soluções para os nossos clientes.

Gestão contábil: a ARKA Online é uma empresa de contabilidade online completa. Realizamos o acompanhamento diário dos nossos clientes, com o objetivo de orientar, reduzir custos e minimizar riscos que possam comprometer a empresa. Também oferecemos os serviços de planejamento, assessoria e consultoria para a abertura de empresa, cadastro MEI e do e-Social.

Canais de comunicação: é comum as pessoas terem dúvidas sobre a contabilidade da sua empresa, principalmente quando o serviço prestado é online. Sabemos o quanto a comunicação é importante e essencial para a conquista de grandes resultados, por isso oferecemos um eficiente sistema de comunicação integrado. Os clientes ARKA Online podem falar com os nossos especialistas por meio do chat, e-mail, telefone, WhatsApp e redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Leia também: Consultoria Tributária e Trabalhista Digital: Qual a Importância?

Contrate a ARKA Online

Arka Online Contabilidade

Como vimos, a ARKA Online é uma empresa contábil completa e atenta a todas as novidades do mercado. Conheça os nossos serviços:

- Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas, com Emissor de Notas;

- Emissor de Notas Fiscais;

- MEI com Emissor de Notas;

- e-Social Doméstico.

Acesse o site da ARKA ou mande uma mensagem pelo WhatsApp:

(61) 9 9612-5242 ou (61) 9 9804-0481, e tire as suas dúvidas!

Conte com uma contabilidade de sua confiança!

Leia também: Mei, Microempresa e Pequena Empresa: Afinal, qual é a diferença?

Leia também: Empregador Doméstico: conceito, regras e direitos.

Leia também: A contabilidade e os avanços da tecnologia!

Que tal buscar hoje mesmo o suporte de uma contabilidade online para a sua empresa?

Tenha todo o suporte especializado da ARKA Online! Somos um escritório que presta serviços de contabilidade, consultoria trabalhista e tributária. Estamos sempre focados em atender o seu negócio da melhor forma possível.

Portanto, não se esqueça de entrar em contato conosco e descobrir como os nossos serviços podem contribuir na gestão do seu negócio.

Se você deseja continuar acompanhando novos conteúdos como este, aproveite para seguir as nossas redes sociais e acessar o nosso blog!