Tempo de leitura: 2 minutos
Após o fracasso de críticas de The Idol, o público torceu o nariz para Hurry Up Tomorrow, novo filme de The Weeknd. Porém, o cantor não se deixou abalar e respondeu aos comentários em sobre sua atuação na série da HBO em seu longa-metragem.
O filme, estrelado por Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan, faz uma piada com o trabalho do músico na produção de Sam Levinson. Confira abaixo:
[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM GRANDES SPOILERS DO FILME]
No filme, vemos Keoghan fazer o papel de Lee, empresário e amigo de Weeknd. Durante uma conversa motivacional, os dois conversam sobre a carreira do astro, que interpreta ele mesmo. Lee diz para Weeknd que ele tentou até se aventurar na atuação, mas não deu certo. Se referindo ao papel dele como Tedros, em The Idol.
The Idol foca em um guru de autoajuda interpretado por The Weeknd, que atrai uma jovem popstar em ascensão (Lily-Rose Depp), entrando em um submundo perigoso de Los Angeles. Anunciada em 2021, a série passou por supostas turbulências nos bastidores, com uma matéria da Rolling Stone tendo revelado um clima de caos generalizado, com demissões e um rombo orçamentário.
Já Hurry Up Tomorrow apresenta a jornada de um músico (Tesfaye) atormentado pela insônia, que se aventura ao lado de uma misteriosa estranha (Ortega) — uma jovem obcecada por seu trabalho. A relação ultrapassa os limites da admiração e da sanidade e deixa o cantor à beira de um colapso mental.
Dirigida por Trey Edward Shults, o filme foi inspirada em um incidente da vida real que ocorreu com The Weeknd em 2015, quando ele perdeu a voz durante um show em Los Angeles — ele conseguiu cantar quatro músicas antes de ter que interromper o show. O elenco ainda conta com Gabby Barrett, Charli D'Amelio, Paul L. Davis, Cade Foehner, David Moskowitz e Neil Wachs.
Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes está disponível nos cinemas brasileiros.